Como Vender Downloads Digitais!

Como Vender Downloads Digitais No Piloto Automático

Pronto para criar renda passiva? Aqui estão maneiras para iniciantes, que você pode vender downloads digitais no piloto automático e ganhar muito dinheiro online. Quando foi a última vez que você pegou um livro real? Jornal? Revista? Que tal comprar um CD?

As possibilidades são, não é uma ocorrência diária. Em vez disso, você provavelmente consumir a maioria de suas notícias e entretenimento digitalmente.

Você Não Está Sozinho Para Aprender A Vender Downloads Digitais

As pessoas adoram downloads e conteúdos digitais. Na verdade, apenas cerca de 2 em cada 10 adultos recebe suas notícias de papéis impressos. Mesmo os ebooks são mais populares do que seus contra partes da cópia. Cerca de 61% de todos os livros vendidos a cada dia são digitais!

CAPA-1%C2%BA-E-BOOK-3D Como Vender Downloads Digitais!
Como Vender Downloads Digitais!

E-Book Gratuito De Como Ser Um Afiliado

 

 

 

Muito Impressionante, Você Não Acha?

Tão impressionante, na verdade, que você estaria fazendo a si mesmo (e sua carteira) um desserviço por não vender conteúdo digital.

Benefícios da venda de conteúdo digital

Quase todo mundo pode vender conteúdo para download. É verdade.

Se você tem conhecimento para compartilhar, você tem conhecimento para vender.

Tecnicamente, isso é chamado de marketing de informações. E os benefícios de ser um empreendedor digital são muitos:

Renda passiva

Baixos custos de inicialização e sobrecarga

Negócios fáceis de manter

Potencial de ganho ilimitado

Nenhum produto físico ou inventário a ser mantido

Sem transporte

Facilmente escalável

Com conteúdo digital, você pode criar um produto uma vez e vendê-lo uma e outra vez – muitas vezes, no piloto automático. Isso significa que você gasta menos tempo em atendimento ao cliente, embalagem e transporte e mais tempo em marketing e fazer (o que significa mais dinheiro para você!).

Quem Pode Vender Conteúdo Digital?

É um equívoco comum que você tem que ser o fim-tudo-ser-tudo especialista em um campo ou nicho para ser um empreendedor digital bem sucedido.

Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Enquanto você precisa oferecer conteúdo valioso, você não tem que ser o estudioso mais importante em seu campo.

Você nem precisa ser um designer, escritor prolífico ou professor experiente para vender conteúdo digital.

Então O Que Você Precisa Para Vender Downloads Digitais?

Você precisa ser capaz de resolver um problema comum.

Encontre um ponto de dor. Então resolva.

Para ser um empreendedor digital bem sucedido, você precisa identificar um problema generalizado ou ponto de dor. Uma vez que você fizer isso, você pode usar seu conhecimento existente para resolvê-lo. Isto é o que vai vender seus produtos digitais para você!

Por exemplo, digamos que você é um milênio que acumulou R$ 500.000 em economias em um ano, para que você pudesse comprar uma casa. Isso é ótimo! As possibilidades como empreendedor digital, vendendo downloads e conteúdos digitais, são outras, milhões. E suas contas bancárias leves estão impedindo-os de comprar uma casa em breve.

Enquanto você não é especialista financeiro, você tem a experiência do mundo real para apoiar o seu ensino. Você, como um empreendedor digital, vendendo downloads e conteúdos digitais, poderia mostrar a outros jovens milênios como criar um orçamento, controlar seus gastos, reservar dinheiro para economizar e começar uma corrida lateral para aumentar sua conta bancária – todas as coisas que você fez para atingir seu objetivo de R$ 500.000 em um ano.

Seu guia pode ser empacotado em um work book / e-book combo que você como um empreendedor digital, vendendo downloads e conteúdos digitais pode comercializar para milenários. E porque você apenas (com sucesso) fez exatamente o que eles estão tentando fazer, você automaticamente tem toneladas de credibilidade para fazer backup de seu conteúdo.

Claro, este é apenas um exemplo aleatório. Seu conteúdo digital precisa ser baseado em sua própria experiência e conhecimento existente.

Mas lembre-se, se você quer que as pessoas comprem seus downloads e conteúdos digitais, encontrar o ponto de dor de um público e oferecer-lhes uma solução.

Fácil Para Criar Conteúdo Digital

Você tem um ponto de dor em mente? Suas rodas estão girando sobre como você pode resolvê-lo? Ótimo. Isso é metade da batalha para se tornar um empreendedor digital.

Agora você precisa começar a vender seus downloads e conteúdos digitais. Mas antes que você possa vender qualquer coisa, você tem que começar criando.

Há um monte de maneiras que você pode levar suas idéias e embalá-las em produtos para venda. Não há resposta certa ou errada ao criar conteúdo digital. Claro, todo mundo tem uma opinião sobre o assunto. E como você começa mais experiente como um empreendedor digital, você vai desenvolver suas próprias preferências também. Mas se você está procurando uma maneira fácil de ir, você não pode dar errado com essas idéias.

E-book

Você como empreendedor digital, pode criar um e-book em apenas 30 dias. Está certo. Em um mês de tempo você pode acabar com um e-book perfeitamente polido que vende muito bem, como conteúdo digital.

Você, como empreendedor digital, começe com um contorno sólido. Um esboço bem escrito cuida de cerca de 40% do trabalho. Depois de ter o layout geral, preencher o conteúdo é muito fácil e você pode começar a vender downloads e conteúdos digitais.

Mesmo se você não pensa que você é um grande escritor, você ainda pode obter um e-book para venda. Como? Contratar um escritor, para terceirizar a escrita, assim obtendo seu produto e vender como downloads e conteúdos digitais.

Mas uma palavra de conselho: Por fim, o resultado só será tão bom quanto o que você investir nele. Pagar alguém para escrever palavras provavelmente resultará em um produto final não-tão estrelar. E o objetivo de criar conteúdo digital é vendê-lo como downloads e conteúdos digitais. Seu e-book não venderá se seu índice estiver faltando.

CAPA-1%C2%BA-E-BOOK-3D Como Vender Downloads Digitais!
Como Vender Downloads Digitais!

E-Book Gratuito De Como Ser Um Afiliado

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *